O prefeito Eduardo Japonês se reuniu nesta tarde com a direção clínica do Hospital Regional de Vilhena (HRV), sob responsabilidade do médico André Oliveira, e recebeu uma boa notícia: a única paciente confirmada para covid-19 em Vilhena já está curada, após cumprir quarentena.
A notícia foi anunciada por meio de vídeo e trouxe ainda a revelação de que o prefeito apoia a reabertura do comércio em Vilhena a partir de segunda-feira, dia 13.
23 CASOS DESCARTADOS
Vilhena registrou nesta quarta-feira, 8 de abril, mais dois casos suspeitos de covid-19. Ao mesmo tempo a cidade recebeu outros 8 exames negativos para o novo coronavírus.
Dessa forma, Vilhena registrou até as 19h desta quinta-feira 1 caso confirmado, 4 casos suspeitos e 23 descartados.
Todos os cinco pacientes com suspeita do novo coronavírus que estavam internados foram descartados nesta quinta-feira. Inclusive, três deles saíram da internação.
REABERTURA DO COMÉRCIO
O Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus em Vilhena se reuniu por videoconferência na tarde desta quinta-feira e deliberou que em reunião nos próximos dias serão definidos os detalhes para a liberação do comércio local na próxima semana, conforme o prazo e o teto estipulado pelo decreto estadual.
>>. VEJA, ABAIXO, O VÍDEO:
https://