O profissional de gastronomia Tiago Xavier, 30 anos, residente no distrito de Boa Esperança, em Chupinguaia, através de áudio, demonstrou seu repúdio contra a atitude do vereador Ederson Luiz Fassicolo, o popular Eder da Van, que culpou a oposição de ser autora de críticas contra ele.
Nesta semana, Eder, que tem Boa Esperança como se reduto eleitoral, se defendeu da pressão que vem enfrentando em decorrência de problemas no fornecimento de energia e abastecimento de água nesse distrito.
Ele também tentou explicar o “Escândalo das Diárias”, já que ele fez parte de um grupo de cinco vereadores que foi à Brasília, o que “ajudou” a aumentar os gastos no Poder Legislativo, que em menos de 2 meses gastou R$ 50 mil (leia mais AQUI e AQUI).
Xavier, que é nascido e criado em Boa Esperança, questionou a fala do vereador.
“O representante local falando que estamos infernizando? que somos oposição? Não somos oposição de ninguém. Simplesmente somos moradores cansados da mesmice e tentando ver se conseguimos nossos direitos, porque estamos cansados de continuar assim durante anos”, disse.
O morador continua seu raciocínio, dizendo que os representantes dos Poder Executivo e Legislativo foram eleitos para lutar por melhorias para todos.
“A gente fica triste que as críticas perturbam o poder público. Porém, nós dependemos deles, já votamos e eles são nossos representantes. Ele reclama, mas venho repudiar a atitude do vereador Eder da Van. Sei que estou falando por muitos do distrito. Vivemos num país democrático onde podemos nos expressar”, encerrou.