Um agricultor foi preso em flagrante por posse de arma e munições na noite de segunda-feira, 13, na Rua 8501, no bairro Embratel, em Vilhena
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI) receberam a informação que numa casa, no endereço citado, havia um grupo de pessoas com armas de fogo.
A equipe se deslocou até o imóvel e em contato com um jovem, que se identificou L.A, permitiu a entrada dos policiais no imóvel.
Na busca, os policiais localizaram 04 frascos de pólvora, 05 frascos de chumbo, 01 frasco de espoleta, 03 munições calibre 32, 05 cartuchos deflagradas calibre 36, 01 cartuchos calibre 38, 01 cintos de guarnição, 02 coldres de arma, 01 revólver calibre 22 com a numeração carregada e com 05 munições intactas.
Questionado pelos militares sobre a arma e os demais objetos, L.C, disse que trabalha em uma fazenda, tem o revólver aproximadamente 08 meses, e usa para se proteger no mato.
Explicou, ainda, que os outros materiais pertencem a seu colega Juliano, que mora também no imóvel, mas este não estava presente.
Diante dos fatos, L.C, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.