Torre da Oi em Corumbiara / Foto: Divulgação

Um morador de Corumbiara, na região sul de Rondônia, enviou vídeo à redação do Extra de Rondônia mostrando sua indignação com relação ao matagal num terreno pertencente à empresa de telefonia móvel OI, nesse município.

De acordo com ele, o local, localizado no centro da cidade, oferece risco e pode se tornar esconderijo de bandidos.

Ao site, ele disse que s autoridades municipais estão mais preocupadas com a pandemia do covid-19, mas deixam de lado outras questões de saúde pública.

Salientou que, além do matagal, o local está infestado de caramujos africanos, ratos, mosquitos e outros insetos.

“A Torre da Oi, uma empresa que ganha fortunas. É vergonhoso isso. Olha a situação. Eu moro em frente à torre. Risco de bandido se esconder aqui dentro. Como que esse povo deixa um trem bagunçado. Nós que moramos em frente ficamos preocupados com uma situação dessa”, desabafou.

O Extra de Rondônia entrou em contato com a operadora, mas não obteve resposta.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO