Em 2019, 1ª Edição da Rondônia Rural Sul começou a apresentação de Marília Mendonça / Foto: Divulgação

E acabou a celeuma. Uma assembleia promovida no início de abril definiu a nova diretoria da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro), organizadora da maior festa agropecuária da região sul de Rondônia.

Havia muita preocupação quanto ao destino da Aviagro em função do cancelamento de quatro assembleias por falta de interesse dos associados (leia AQUI e AQUI).

Porém, na reunião deste mês, um grupo decidiu tomar à frente da entidade vilhenense com o intuito de recuperar a tradicional Exposição Agropecuária (Expovil), que foi substituída depois pela Rondônia Rural Sul, devido à fusão com empresários da cidade.

Um membro disse ao Extra de Rondônia que a diretoria da entidade será apresentada formalmente em breve, mas que já pensa na contratação de dois shows inéditos neste ano, como marca de renovação.

Inicialmente, a diretoria acredita que o evento poderá ser realizado em setembro, mas vai depender da situação gerada pela pandemia até lá. “Essa é a previsão, mas a data pode ser alterada conforme a situação e efeitos do covid-19”, salientou.

SHOWS INÉDITOS 

O membro da entidade explicou ao site que a intenção a nova diretoria é resgatar a credibilidade da festa agropecuária e, para tanto, analisa a contratação de dois shows inéditos.

“Ainda não sabemos quais artistas, mas, temos certeza, que a festa será uma das melhores (senão a melhor) de Rondônia em todos os quesitos. A nova diretoria é arrojada, com vontade de trabalhar e vai fazer a diferença”, encerrou.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO