Logo após a veiculação da matéria, onde um morador enviou fotos e fez uma denúncia que havia estragado carne por falta de energia elétrica numa escola de Cabixi, a Secretária de Educação, Heleniane Marchesini, desmentiu o fato e enviou documentos para a redação do Extra de Rondônia, onde mostra que os produtos da merenda da referida escola foram doados e emprestados a Unidade Mista de Saúde, daquele Município.
A secretária negou que certa quantia de carne usada na merenda escolar tenha estragado na escola Chico Soldado. Ela admite que faltou luz e alguns produtos, como: mandioca, feijão cru e polpa de frutas sofreram alteração devido terem descongelados.
Porém, a secretária disse que a pessoa que fez a denúncia que a carne da merenda havia estragado no freezer por falta de cuidados da diretora da escola, usou de má fé, para prejudicar a administração municipal.
Além dos documentos, a secretária apresentou imagens dos freezers da escola Chico Soldado, que a primeira vista, estão em ótimas condições de conservação.
>>>>Veja documentos abaixo:
>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>