Cleiton Oliveira do Nascimento, de 23 anos, que vinha praticando assaltos no bairros Bodanese e Marcos Freire, em Vilhena, foi preso na noite de quinta-feira, 23, por uma guarnição da Polícia Militar de Trânsito P-Tran, pouco tempo depois de cometer mais um crime.
De acordo com os boletins de ocorrências, nos últimos dias o agente já havia praticado várias vezes o mesmo crime, onde abordava as vítimas fazendo uso de uma faca e roubada seus aparelhos celulares sob grave ameaça, e na referida noite, atacou novamente.
Após ter conhecimento de que uma adolescente de 15 anos havia sido vítima de roubo, onde o agente usou o mesmo modus operandi, uma guarnição da P-Tran saiu em diligências pelo Bairro Bodanese onde o crime ocorreu e logrou êxito na captura de Cleiton, que transitava em uma bicicleta de cor vermelha, assim como os relatos das vítimas.
Na maior parte das vezes que praticou os atos ilícitos, o agente trajava uma camisa cinza, cor predominante da que usava no momento da prisão.
Diante do reconhecimento de duas vítimas, Cleiton foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP para o registro do flagrante.