Uma família foi feita refém por bandidos armados na noite de sexta-feira, 24, num sítio, na linha 176, Km 5,5 área rural de Colorado do Oeste.
Conforme boletim de ocorrência, dois homens chegaram armados e renderam a família que estava no imóvel. Os bandidos estavam numa moto Honda Bros de cor vermelha. Por não conhecer as pessoas que chegaram na motocicleta, uma das vítimas fechou a porta, mas os ladrões pularam a janela, um deles com uma arma tipo garrucha e o outro com uma faca.
Os marginais amarram as vítimas dentro de um dos quartos e começaram a revirar a casa. Os bandidos fugiram levando R$ 500,00 em dinheiro e cerca de R$ 15 mil em joias.
Contudo, após a fuga dos marginais, a família conseguiu se soltar e chamaram a Polícia Militar (PM), que de posse das informações, passou a fazer buscas pela região.
Todavia, na manhã de sábado, 25, os policiais militares localizaram W.G.A., na qual estava de posse da moto Honda Bros utilizada no assalto. Porém, W., disse a polícia que havia pegado o veículo emprestado de seu patrão e emprestado para L.R.G., e E.G.R., realizarem o roubo.
Diante dos fatos, W., e E., receberam voz de prisão e foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram ouvidos pelo delegado. Porém, a autoridade policial entendeu que não havia como manter os suspeitos presos e, com isso, foram liberados.
Já, o terceiro suspeito L., segue foragido, e os comparsas disseram que os produtos do roubo está com ele.