Os fatos se deram na madrugada de domingo, 26, em uma casa localizada no centro de Vilhena, onde um homem foi detido, acusado de acariciar os seios da ex-enteada enquanto ela dormia.
De acordo com informações lavantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a menor, de apenas 12 anos, dormia na casa do acusado e teria acordada no momento em que o mesmo tocava seus seios.
Assustada, a menina ligou para a mãe, que comunicou a Polícia Militar.
Já no local, os militares foram informados pela mãe da vítima, de que a menor estava sozinha na casa com o suspeito porque, além dele ter criado a menina desde que a mesma tinha seis anos, ela tinha outro filho com ele, cuja guarda é compartilhada.
Ainda, segundo a mãe da vítima, ela não imaginava que houvesse problemas da filha pernoitar na casa do agente juntamente com o irmão.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP para serem tomadas as devidas providências.
O site vai respeitar a Lei de Abuso de Autoridade, que proíbe que pessoas envolvidas nos casos sejam identificadas (leia mais AQUI).