Por volta das 16h00 de sexta-feira, 01, no KM 01 da BR 364, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal-PRF apreendeu mais de R$ 15 mil em dinheiro e uma arma de fogo, que eram transportados em um veículo modelo Ford Ranger de cor branca.
De acordo com o registro da ocorrência, ao ser questionado sobre sua rota e o motivo da viagem, o condutor de 38 anos afirmou ser representante de vendas de canivetes e facas para uma empresa com sede em Araguari /MG, e que estaria voltando de de Ji-Paraná.
Foi solicitado pelos policiais que o mesmo desembarcasse e em buscas no veículo, localizaram uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições intactas.
Questionado sobre a procedência do objeto, o motorista disse não ter porte e que esta seria herança de seu tio.
Em continuação às buscas, foi localizado dentro de uma bagagem a quantia de R$15.850 e 112 folhas de cheque preenchidas. Também foram encontrados diversos canhotos de notas fiscais que segundo o agente, seriam relacionados à venda do material que representa.
Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e o suspeito foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP para serem tomadas as devidas providências.