Hospital Regional de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Uma mulher de 35 anos chamou a Polícia Militar (PM), no início da manhã desta segunda-feira, 11, ao ser vítima de furto enquanto dormia dentro do Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima dormiu por aproximadamente duas horas e ao acordar durante a madrugada, percebeu que seu aparelho celular, um relógio de pulso, cartão de banco e o valor de R$ 400,00 tinham sumido.

Enquanto os militares realizaram a coleta de dados para o registro da ocorrência, ouviram o som de um despertador vindo do banheiro do quarto e em verificação, encontraram o celular e o relógio da vítima escondidos atrás da caixa de descarga.

Porém, o dinheiro e o cartão da denunciante não foram encontrados, sendo registrada a ocorrência para apuração dos fatos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO