Na manhã de sábado, 16, um jovem de 24 anos teve um dos braços quebrado ao resistir à prisão, após aplicar um golpe com um cheque sem fundos e ferir o joelho de um policial militar em Vilhena.
De acordo com o registro da ocorrência, o jovem solicitou uma corrida de um motorista de aplicativo até um posto de gasolina, onde trocou um cheque em seu nome, recebendo 30% do valor em combustível, que ficou acordado ser o pagamento da corrida.
Porém, quando retornou no posto para abastecer o veículo, o motorista foi informado que o vale havia sido cancelado, devido o cheque passado pelo jovem ser sem fundos.
Diante da informação, a vítima chamou a Polícia Militar e se dirigiu até a residência do agente, que ao ser informado que deveria acompanhar a guarnição até a delegacia, se recusou e tentou trancar o portão, mas foi impedido pelos militares.
De pronto, o jovem correu para dentro do imóvel e desta vez tentou trancar a porta ferindo o joelho de um do policiais.
Durante a imobilização o agente manteve a resistência e só cedeu, quando mediante a força que fazia contrária com a dos policiais, sofreu uma fratura em um dos braços.
De imediato, a guarnição conduziu o agente até o Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.
O golpe aplicado pelo jovem já havia sido registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP pela proprietária do posto de combustíveis.