Unisp Vilhena/Foto: Acervo Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na manhã de terça-feira, 16, na Avenida 25, no Bairro Cidade Alta, em Chupinguaia.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 46 anos, contou aos militares que recebeu uma mensagem via WhatsApp, onde a pessoa disse que era esposa do proprietário da casa que a vítima mora de aluguel, e que era para o locatário mandar o dinheiro.

Porém, a vítima disse que havia formatado o celular e não tinha como identificar o contato, com isso, acreditando que era mesmo a esposa do proprietário, pediu o número da conta para efetuar o depósito do aluguel do imóvel.

Contudo, na última segunda-feira, 15, o locador entrou em contato com locatário perguntando se ele já tinha feito o depósito do aluguel, o locatário afirmou que sim, mas o proprietário disse que na conta não havia nenhum valor referente ao aluguel.

Todavia, o locatário enviou o comprovante do depósito para o locador, na qual disse desconhecer a conta depositada.

Entretanto, o locatário percebeu que havia caído num golpe e procurou a polícia para registar uma ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO