Secretário Carlos Goebel acompanha as ações / Foto: Assessoria

Os serviços da operação “Tapa-buraco” nas ruas e Avenidas de Cerejeiras iniciaram na última quarta-feira, 17.

A ação, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) com recursos próprios, em parceria com a residência de Colorado do Oeste do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), integra o projeto de recuperação asfáltica executado nas vias urbanas da cidade, desgastadas pela ação das chuvas, pelo volume de tráfego de veículos.

Os serviços foram iniciados no centro da cidade e no bairro Eldorado, e se estenderão por toda a cidade.

“Nossa primeira fase serão contempladas, em geral, as ruas com pavimentação asfáltica que estão danificadas, onde está sendo executado um processo de tapa-buraco e remendo profundo, para recuperar a infraestrutura do pavimento feito à base de cascalho e posteriormente receberá a camada de asfalto”, disse Carlinhos Goebel, titular da Semosp.

Para ele,  o serviço é uma correção emergencial, em área localizada no pavimento por meio de lançamento de mistura asfáltica sobre o local afetado, além disso bastante danificadas, o que garantirá uma maior vida útil à nossa malha viária.

A prefeita Lisete Marth (PV) declarou a satisfação em ver alegria da população cerejeirense com a chegada da obra. “Nossas ruas estavam intransitáveis em alguns setores, por falta de manutenção. Demos este passo importante com estas obras. A nossa população está satisfeita e eu, como gestora, ainda mais, porque sei dos anseios; basta termos paciência e cada munícipe sentirá orgulho de morar nesta terra tão amada”, frisou.

Os serviços foram iniciados no centro e no bairro Eldorado, e se estenderão por toda a cidade / Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO