O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira / Foto: Acervo Extra

O pedreiro M.R.C., 21 anos foi preso após desobedecer por duas vezes a ordem da polícia de desligar o som alto na madrugada de segunda-feira 22, no Bairro Cristo Rei em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), vários vizinhos havia ligado no 190 reclamando do alto volume do som de M.R.C., a polícia foi até o local e conversou com pedreiro que se comprometeu a desligar.  Após um tempo, a guarnição recebeu outra ligação de perturbação do sossego no mesmo endereço.

Com isso, M.R.C recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) juntamente com o aparelho de som.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO