A.S.F., 27 anos, e J.C.P.S., 21 anos, acionaram a polícia após flagrarem um homem invadindo sua casa na última segunda-feira 22, no Bairro Alto Alegre em Vilhena.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), o casal havia ido até um mercado próximo a casa e ao retornar viram um homem pulando o muro do vizinho. Ao se aproximarem, notaram que a janela de madeira da casa ao lado estava arrombada e sua residência também tinha sido furtada.
Ao entrar no local perceberam que foi levado um tablete, um capacete branco, um molho de chaves, além de uma carteira contendo documentos pessoais e cartões.
A guarnição realizou buscas pelo bairro e localizou o homem, porém ao ver a viatura S.A.G, 39 anos, conseguiu escapar. O casal acompanhou o suspeito até o Parque São Paulo e novamente chamou a polícia que conseguiu pegá-lo. Durante a abordagem não foi localizado nenhum dos objetos furtados, apenas a nota de R$ 10,00 levada do vizinho.
Com isso, foi realizado um registro junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e homem foi entregue ao delegado de plantão.