cerca de 30 pessoas participaram da ação / Foto: Acervo Extra

O fazendeiro V.J.P. registrou uma ocorrência após ter sua propriedade invadida por cerca de 30 pessoas na última segunda-feira 22, no distrito de Guaporé em Chupinguaia.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), durante a ação os invasores colocaram os pertences dos moradores em um caminhão e os conduziram até o distrito. Duas pessoas estavam armadas e se identificaram como policiais.

Com isso, o Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e o Núcleo de Inteligência (NI) foi até o local e encontrou 23 pessoas, que foram encaminhadas para o quartel por desobediência a decisão judicial que dá o título da fazenda a V.J.P para assinar o termo circunstanciado.

Na abordagem, a guarnição realizou buscas em duas residências onde encontrou uma mochila preta contendo uma espingarda calibre 22 e seis cartuchos intactos. Com a chegada dos policiais na casa, E.C.C., 54 anos, correu para mata, mas foi localizado pela equipe que encontrou mais seis cartuchos intactos em seu bolso.

E.C.C. informou ser dono da espingarda e que retornaram a fazenda por orientação do advogado que garantiu ter uma ordem judicial que amparava o ingresso dos populares no imóvel, porém o documento não foi apresentado.

Diante dos fatos, E.C.C. foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e entregue ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO