Atair José de Paula, de 39 anos, mais conhecido por “Lambari” morreu na noite de domingo, 21, em acidente próximo a Cerejeiras.
Veja detalhes da ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
De acordo com boletim de ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar de Cerejeiras, recebeu informação que havia ocorrido um acidente de trânsito na BR-435, na 4ª eixo, no cruzamento com a linha 4.
De imediato foi enviado para o local uma guarnição quer ao chegar encontrou a vítima no chão sem vida ao lado de uma motocicleta, sendo que no local estava também o irmão da vítima, na qual informou a polícia que no sábado,20, por volta das 16h seu irmão saiu de casa para ir a uma fazenda na linha 4, contudo, ficou sabendo que já passava das 22h e seu irmão ainda não tinha retornado.
Com isso, tomou conhecimento que que seu irmão havia saído da fazenda por volta das 19h. Todavia, preocupado passou a fazer buscas pela região, principalmente na rota que o taxista costumava fazer.
Entretanto, por volta das 03h da madrugada de domingo, 21, encontrou a moto Honda Bros 150-ESD, de cor preta, placa NDS-0233/Corumbiara, de seu irmão caída num barranco, na linha 4, sentido 4ª eixo, sendo que no cruzamento entre as vias, ele teria passado direto em vez de virar para a direita ou esquerda, já que a via, não tem continuação, com isso, bateu no meio-fio e acabou caindo no barranco. Porém, somente a perícia irá apontar qual foi a causa da morte.