Vitima digitou a senha a pedido do suposto atendente / Foto: Ilustrativa

W.S.C.,49 anos, procurou a delegacia para relatar que havia sido vítima de um golpe em Vilhena.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O), na tarde de quarta-feira 24, recebeu uma ligação informando que seu cartão havia sido clonado e que foi realizada uma compra.

Com isso, a suposta atendente explicou que um homem iria até sua casa para buscar o cartão clonado e que a vítima receberia um novo.

A vítima narra que o funcionário foi até sua residência pegar o cartão e pediu que ele digitasse a senha no celular, o que foi feito. Tempo depois descobriu que havia caído em um golpe.

Diante dos fatos, um registro foi realizado junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e o caso segue sob investigação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO