Foto: Ilustrativa

Na noite deste domingo, 19, uma mulher de 45 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp) de Vilhena, para registrar que foi vítima de extravio no Hospital Regional (HR).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que na última quarta-feira, 15, foi ao HR fazer um exame de Raio-x, e foi orientada por uma funcionária que para fazer o exame teria que tirar sua prótese dentária. Todavia, seguiu a recomendação e entregou a prótese para a servidora.

Contudo, após fazer o exame, a prótese havia desaparecido. Porém, procurou a direção do hospital para reclamar, mas não conseguiu reaver a prótese.

Com isso, registrou ocorrência para que o caso seja desvendado pelas autoridades policiais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO