Unisp Vilhena/Foto: Acervo Extra de Rondônia

Nesta quarta-feira, 29, um homem identificado pelas inicias J.F., foi detido pela Polícia Militar (PM), no Bairro São José, em Vilhena, após se desentender com sua mãe e destruir diversas pantas que ela tinha no quintal de sua casa.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição foi enviada para atender um caso de violência doméstica, e em contado com a vítima que, além de idosa é cadeirante contou aos militares que seu filho chegou em casa nervoso e destruiu diversos pés de plantas que ela tem no quintal.

Contudo, chorando muito, a mãe perguntou ao filho porque destruiu suas plantas. J., disse que ele havia plantado um pé de maconha e ele havia arrancado. Porém, a mãe disse não saber quem teria dado fim ao pé de maconha.

Todavia, J., estava visivelmente alterado, e quando indagado o motivo, o mesmo disse “estou nervoso, pois não fumei minha maconha ainda”, e revelou aos policiais que possuía aqui em Vilhena outros pés de maconha plantada e que esses a polícia não iria encontrar.

A guarnição temendo pela segurança da vítima orientou J., que tem diversas passagens pela polícia a se retirar do local, porém, o mesmo continuou a pronunciar palavras desconexas em desobediência à ordem dada, momento em que foi dado voz de prisão ao mesmo.

A guarnição fez diligência a casa onde J., mora com sua amasia, e ela permitiu a incursão dos policiais para averiguação, porém, nada de ilegal foi encontrado no local.

Questionada a amasia disse aos militares que ambos são usuários de entorpecentes, entretanto, ela faz uso apenas esporadicamente.

J., foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao delegado de pantalão para providências cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO