Três jovens foram detidos pela Polícia Militar (PM) na noite de sábado, 8, na Avenida Major Amarante, centro de Vilhena, por suspeita de comércio de entorpecente.
Conforme boletim de ocorrência, a Central de Operação da PM, enviou uma guarnição ao pátio de um posto de combustível, onde estava havendo aglomeração de pessoas e ao chegar foi observado pelos policiais um carro Chevrolet Corsa, de cor prata com placa de Vilhena, e dois jovens ao perceberem a presença da polícia saíram do veículo de forma suspeita.
Com isso, foi feito revista no automóvel e encontrado no seu interior uma sacola plástica contendo 21,6 gramas de substancia análoga a maconha dividida em invólucros. Indagados sobre a drogas a dupla negou a posse. Outro jovem que estava próximo também foi revistado e em seu bolso foi encontrado 1,2 gramas de substancia aparentado ser maconha.
Diante dos fatos, o trio, sendo um maior de idade e dois menores, foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providencias cabíveis.