Em clima tranquilo e unânime, a convenção do Partido dos Trabalhadores aconteceu na tarde de segunda-feira, 14, no barracão da feira do MPA, no bairro Cruzeiro.
O partido optou por não se coligar com ninguém, indo para esse pleito em uma chapa puro sangue. Os nomes escolhidos pelos filiados para disputar a prefeitura de Colorado foi do já experiente Aparecido Dias de Oliveira, o Cido.
Residente em Colorado desde 1980, Cido foi vereador por dois mandatos, e candidato a prefeito por duas vezes. Trabalhou na Rádio Comunitária e no Idaron por dois anos, e cursa o 8° período de Licenciatura em Educação no Campo na área de Ciências Humanas pela UNIR Campus de Rolim de Moura.
Cido busca fazer uma administração democrática, transparente, com participação popular, respeitando e dialogando com as entidades existentes no município.
Cido ainda destacou que irá rever a cobrança do IPTU, estipulando valores equitativos, e não abusivos como vem acontecendo. Uma de suas prioridades será colocar o Raio X para funcionar todos os dias, evitando deslocamento para outras cidades, e ainda criar condições para que crianças voltem a nascer em Colorado do Oeste
Cido terá como vice em sua chapa o companheiro de legenda Silvano Pereira da Cunha, o popular “Silvano do PT”. Casado, pai de dois filhos, evangélico, morador de Colorado há mais de 20 anos, Silvano é funcionário público municipal e membro da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSMUC) a mais de 10 anos. Decidiu colocar seu nome como pré-candidato a vice-prefeito porque tem a certeza que é possível fazer mais por Colorado.