Menos de 24 horas após indicar o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Rosani Donadon, o Democratas analisa a substituição do administrador de empresa e advogado Simon Bolivar Comiran (leia mais AQUI)
Isto porque, após ser anunciado como vice, veio à tona declarações feita por Simon, via Facebook, de apoio ao candidato a prefeito Eduardo Japonês e críticas à própria Rosani, garantem um filiado da agremiação em conversa com o Extra de Rondônia.
Algumas postagens são das eleições de 2016 e uma em especial, contudo, é de 1º de setembro deste ano, quando Simon pede a reeleição do atual mandatário municipal.
O caso repercutiu no município e a questão chegou ao ponto da diretoria do Democratas se reunir na manhã desta quinta-feira, 17, e analisar a substituição do nome.
Na noite desta quarta-feira, 16, durante convenção, Simon foi apresentado pelo Democratas como o nome escolhido para ser o vice, mesmo ele não estando em Vilhena. A participação dele na convenção –segundo membros da diretoria – se deu através de videoconferência e ele teria concordado em disputar o pleito ao lado de Rosani.