Visita aconteceu na última semana / Foto: Divulgação

O deputado Alex Silva (Republicanos) esteve visitando na última semana, os municípios do interior do Estado. A agenda de visitas iniciou na quinta-feira 24, em Espigão d’Oeste onde se reuniu com o prefeito Nilton Caetano, o vice Waltinho, a secretária de saúde Luciana, o presidente da Câmara Municipal vereador Joveci do Pacarana e com o responsável pela Igreja Universal no município pastor Sérgio.

No encontro foram tratados diversos assuntos referentes ao desenvolvimento de Espigão d’Oeste e a ampliação de projetos que contribuam para beneficiar a população. 

Ainda na quinta-feira, o deputado visitou Primavera de Rondônia, município que já recebeu de Alex Silva, emenda parlamentar no valor de R$ 230 mil, utilizado na aquisição de 21 centrais de ar e mobiliário para a escola Amilton Ribeiro do Distrito de Querência do Norte, compra de medicamentos para a Unidade Básica de Saúde, Manoel de Lara e para recapeamento asfáltico.

Acompanhado pelo prefeito Eduardo Bertoletti, as secretária de educação Marlene Kruger, de saúde Elílha Feitosa e os vereadores Zé Bedeu (Republicanos), Prof Robson e o candidato a vereador Elias Ribeiro, o parlamentar esteve na escola Amilton Ribeiro e na Unidade Básica de Saúde, Manoel de Lara. Também visitou o Grupamento da Polícia Militar e foi recebido pelo sargento Denivaldo e pôde conhecer de perto as principais necessidades do distrito de Querência, como de todo o município de Primavera de Rondônia.

“Tivemos o prazer de conhecer os servidores da saúde e da educação que vem desenvolvendo um excelente trabalho à população de Primavera de Rondônia, e nosso objetivo é continuar visitando todo o interior, e conhecer de perto as principais dificuldades enfrentadas pela população, e assim contribuir por melhorias”, contou o deputado. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO