Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), o ex-secretário municipal de cultura Djavan dos Santos concorre ao cargo de vereador pela primeira vez.
O candidato conta que o desenrolar da campanha está sendo bom, pois os vilhenenses tem demonstrado bastante aceitação por acreditar na necessidade de renovação.
“Por conhecer bastante gente e devido aos trabalhos realizados no cenário cultural tenho recebido muito apoio. A parte artística e esportiva da cidade tem nos abraçado como representante, muita gente promete coisas para essas áreas e não faz nada, sou ativo e trabalho com eles a bastante tempo”, declarou ele.
O ex-secretário afirma que tem ouvido da população a vontade de trazer reais mudanças, isso devido a atuação da Câmara na aprovação do aumento do IPTU, a falta de cumprimento dos compromissos firmados durante a campanha, os gastos com a reforma da Câmara, além do desaparecimento dos parlamentares.
Djavan garante que caso seja escolhido para representar Vilhena a população pode esperar uma legislatura de fiscalização, orientação e constante atuação “Estarei aberto a ouvir os projetos e problemas que trouxerem até mim”.