O presidente da Câmara de Vilhena, Ronildo Macedo (PV) visitou a redação do Extra de Rondônia nesta semana para fazer uma avaliação do seu trabalho no Legislativo, metade desse período à frente da Casa.
Ele destacou o trabalho em união dos parlamentares e a economia histórica da atual legislatura, o que propiciou a construção do moderno prédio da Casa de Leis.
Garante estar mais experiente e preparado na vida parlamentar o que vai ajudar no segundo mandato que tenta alcançar nas eleições municipais de 15 de novembro.
Ressaltou, por outro lado, a economia feita na sua gestão. “Foram mais de R$ 2 milhões economizados na Câmara nos últimos dois anos, recursos estes que foram destinados para setores prioritários como saúde, educação e esporte”, avalia.
Sobre a reeleição, Macedo fez uma autoanálise. “Acho que fiz um bom mandato e Vilhena precisa de vereadores conhecedores dos problemas do nosso município. A economia histórica na Câmara, a realização de concurso público e posse de novos servidores efetivos, são provas que podemos fazer ainda mais. Devido a esta situação, Vilhena é modelo para o Estado de Rondônia e o Brasil. Isso deve-se a um trabalho sério na política e na administração pública”, observa.
APOIO A JAPONÊS
Sobre as eleições municiais, Macedo garantiu apoio à reeleição do prefeito Eduardo Japonês (PV) e explicou os motivos. “Vilhena não pode parar. São obras nos quatro cantos da cidade, feitas com transparência e honestidade. Estamos no caminho certo no crescimento do município”, encerrou.