Com eleições marcadas para o dia 04 de novembro, duas chapas concorrem a presidência da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv). Formando a Chapa 02 está o ex-presidente Luiz Carlos Lacerda Machado junto a vice Caroline Almeida.
O servidor que atua junto ao Conselho Tutela há 35 anos, esteve à frente da presidência da associação entre os anos de 2008 a 2016. Segundo ele, no período, a Asmuv estava falida e com várias dividas. “Havia 33 processos, perdemos uma causa que tirou nossa sede, fomos despejados do escritório, porém corremos atrás e conseguimos através de apoio parlamentar adquirir um novo local de trabalho”.
Dentre suas conquistas a frente da Asmuv Lacerda relembra o plano de saúde, odontológico, auxilio transporte, além da implantação de um banco junto a sede.
O candidato afirma que está concorrendo contra vontade da família, devido aos problemas enfrentados para reerguer a associação. “Um dos motivos para eu tentar retornar a presidência foi a vontade de dar seguimento aos trabalhos e oferecer ainda mais benefícios aos servidores”, declarou ele.
Lacerda destaca que caso volte a presidência os servidores municipais podem esperar uma gestão aberta ao diálogo, com disposição e muito trabalho.