![](https://www.extraderondonia.com.br/sistema/wp-content/uploads/2020/10/0bb453bd-f203-44c8-8fe6-2e7232dc47b6-300x242.jpg)
Após a veiculação da matéria no Extra de Rondônia, onde moradores reclamaram que estavam desde a última segunda-feira, 5, sem energia elétrica, na linha 80, Capa 54, distrito de Boa Esperança, em Chupinguaia, a empresa restabeleceu a rede. Leia (AQUI).
Aproximadamente 4 horas após a matéria ter ido ao ar, uma equipe da Energisa foi ao local e resolveu o problema.
Contudo, vale ressaltar que durante o apagarão provocado pelas chuvas, moradores fizeram diversas chamadas para o 0800 da empresa, onde por duas vezes atenderam e se comprometeram em resolver, mas não apareceram.
Sitiantes estavam a luz de velas e alimentos perecíveis foram jogados fora, além de uma cadeia produtiva que foi afetada, trazendo enormes prejuízos aos agricultores.