Filiado ao Podemos, João Flávio Ramos Alves de Souza, popular “Joãozinho do Cristo Rei” está na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Vilhena. Em visita ao Extra de Rondônia, o candidato falou de suas propostas para cidade.
Está é a primeira vez que concorre ao cargo, tendo sido motivado pelo atual cenário político de Vilhena, isso porque ao seu ver, os vereadores não estão legislando para o povo, mas sim para o prefeito. “Acredito até que seja em troca de portarias”.
Para ele, por mais que o Cristo Rei tenha eleito dois vereadores, o local está abandonado e falta tudo. “Pretendo defender um projeto social para cada bairro com oferta capoeira, futebol, cursos de artesanato, mecânica e tecnologias. Implementaremos um setor para que as crianças aprendam a programar jogos e ganhem dinheiro com isso”, explicou.
Sobre o asfalto, Joãozinho relembra que os investimentos do Cristo Rei foram de verbas recebidas do senador Confúcio Moura encaminhados na gestão passada e os dois vereadores do bairro fez com que esse recurso voltassem. “Não sei como fizeram, mas havia o recurso em caixa e o valor do asfalto seria menor, porém algo aconteceu e agora será cobrado um alto valor do contribuinte”.
O candidato afirma que visitará cada bairro para conhecer melhor a realidade e adaptar seu projeto de trabalho. “A população pode esperar muito trabalho e fiscalização do prefeito e dos 12 vereadores”, garantiu.