O técnico em mecânica e representante comercial, Manoel Araújo, 50 anos, concorre ao cargo de vereador pela terceira vez pelo Pros em Vilhena. Hoje aposentado, o candidato conta que chegou na cidade com sete anos em 1977, é casado, tem duas filhas e trabalhou por 30 anos na Scania.
Segundo Manoel, o que motivou sua candidatura foi a realidade da saúde no município, isso devido sua experiência com um acidente que fez com que perdesse o braço e o acompanhamento de seu sogro que morreu vitimado por um infarto.
Suas bandeiras de defesa são saúde com oferta de cursos de aperfeiçoamento aos profissionais e investimentos na estrutura do Hospital Regional (HR) para que se possa realizar cirurgias de grande porte. E o esporte, com resgate da prática de atividades recreativas na cidade.
O candidato garante que caso seja eleito para representar os vilhenenses os populares pode esperar muito trabalho, dedicação e fiscalização. “Não serei aquele vereador que fica dentro de gabinete com ar condicionado, quero estar na rua próximo ao povo para trazer melhorias a cidade”.