O 1º tenente do Corpo de Bombeiros de Vilhena, Luiz Antônio Bueno Thomaz, conhecido como “tenente Bueno”, que é candidato a vice-prefeito, divulgou um vídeo nas redes sociais em que avalia os estragos provocados pela forte chuva que caiu no município neste sábado, 24, e revelou – segundo ele – uma obra eleitoreira e oportunista.
Trata-se das obras de asfalto recém-executadas em alguns bairros da cidade, como o Cristo Rei e a avenida 1º de Maio.
Vídeos de moradores reclamando da obra viralizaram as redes sociais, já que um deles sai com a mão e outros alagam casas (leia mais AQUI).
Em texto também divulgado nas redes sociais, Bueno – que é candidato a vice ao lado do empresário Paulinho da Argamazon – disse que “fazer o asfalto sem a infraestrutura ê um erro que todos gestores de prefeituras fazem em época de campanha para enganar o povo, em busca de votos; muito fácil falar que a empresa vai vir e vai arrumar; vai falar às famílias que tiveram suas casas inundadas, que tiveram seus prejuízos, passaram stress vendo seu patrimônio indo por água abaixo, na verdade isso é falta de respeito com o povo; falta de comprometimento; fazer obras em época de campanha para inglês ver”.
Ele também disse que o asfalto não deveria ter sido recebido e que a empresa responsável pelas obras vendeu “gato por lebre”.
Em nota, a prefeitura explicou que a empresa responsável já se comprometeu em corrigir o problema.
>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:
https://