O Fast conseguiu uma vitória maiúscula na tarde de sábado,24, no estádio Portal Amazônia, em Vilhena.
A equipe amazonense goleou o Vilhenense por 4 a 1, com três marcados no segundo tempo, e segue na terceira posição de grupo.
Os gols do Rolo Compressor foram de Charles (dois golaços), Daivison e Ronan, de pênalti. Ricardo descontou para os donos da casa.
Com a vitória, o Fast chega aos 16 pontos no grupo 1 da Série D., Porém, como outros adversários diretos também venceram, a equipe amazonense permanece na terceira posição. Já o Vilhenense permanece com os seis pontos na penúltima colocação.
O Fast volta a campo no próximo sábado, dia 31, na Arena da Amazônia, contra o Ji-Paraná, pela 10ª rodada. Já o Vilhenense recebe o Rio Branco, no mesmo dia, em Vilhena.
O jogo
Sob forte calor no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, as equipes começaram acanhadas. Somente após os 15 minutos que resolveram arriscar um pouco mais, com chutes de fora da área.
Cartilagem teve uma boa chance aos 21, mas chutou mal para fora. E, aos 24, o zagueiro Arapongas recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando os donos da casa com um a menos.
Em seguida, Emerson Bacas e Daivison tiveram chances, mas chutaram para fora. Victor deu o troco, aos 28, mas ficou na defesa do goleiro Alencar. E quando parecia que o jogo iria para o intervalo sem gols, Negueba recebeu de Ronan na área e foi derrubado por Patrick: pênalti. Ronan cobrou bem e abriu o placar.
Segundo tempo o Fast voltou melhor e passou a criar mais chances, principalmente em jogadas com Ronan e Marco Goiano, que entrou no intervalo. E, aos 12, conseguiu o segundo gol.
Charles recebeu de Daivison na entrada da grande área, arrumou e fez um golaço: no ângulo. Aos 21, Ricardo, que entrou no jogo, recebeu na frente, mas ficou na defesa do goleiro Alencar.
Depois Charles arriscou novamente, assim como Ronan, mas ficaram na defesa do goleiro Gil. Porém, aos 26, em jogada de pé em pé, Marco Goiano lançou para Daivison na área, que arrumou e tocou por baixo do goleiro: 3 a 0.
O Fast ainda teve duas ou três bolas, ou jogadas para fora ou travadas. Mas quem conseguiu o gol foi Vilhense. Em erro de saída de bola do Fast, Ricardo rouba a bola, avança e toca na saída do goleiro Alencar.
Em seguida, Cartilagem desprdiçou a chance de fazer o segundo ao chutar para fora, cara a cara com o goleiro. A partir daí o Vilhenense passou a atacar e o Fast ficou no contra-ataque. Até que aos 50 minutos, Charles pegou bola no meio e mandou novamente no ângulo. Outro golaço e número finais à partida.