O atual prefeito de Pimenteiras, Olvindo Luiz Dondé (PDT), popular “Vino” visitou a redação do Extra de Rondônia para falar dos trabalhos desenvolvidos em seu mandato e do apoio à candidatura de Valeria Garcia (PP) e Moizes Herrera Penha (PDT).
Vino pontua que não sairá a reeleição, porém não desistirá da política. “Nós trabalhamos juntos e tivemos muitos serviços prestados. Por isso dou todo meu apoio a Valéria para que possa continuar os trabalhos”.
INVESTIMENTOS
Sobre os trabalhos realizados no município, Vino destaca as melhorias nas estradas usadas para transporte de cargas e mercadorias, instalação de bocas de lobo na vias para resolver os problemas de inundação, implantação de faixas elevadas, construção de quadra esportiva com recurso próprio, calçamento das ruas, 100% da iluminação pública e ampliação de campo de futebol suíço, Guarda Mirim, praças e feiras.
Na saúde, o prefeito relembra que conquistou a construção do hospital que hoje encontra-se com 80% da obra em andamento. “Conseguimos no nosso mandato 67 projetos e convênios com deputados federais, estaduais e senadores”.
Vino enfatiza que hoje o município possui uma cota boa de maquinário e a agricultura tem caminhado.
Sobre os comentários de que sua gestão não deu apoio ao turismo, o prefeito afirma que a contribuição maior foi na estrutura da cidade, fazendo com que os turistas usufruam de vias bem conservadas e em ótimas condições.
VOLTA A VIDA POLITICA
Vino declara que caso seja convidado pela gestão de Valéria aceitará contribuir para o desenvolvimento do município. “Quero descansar em janeiro, depois se houver convite e ela achar necessário minha participação eu estarei disposto”.
PROCESSO
O prefeito comenta ainda que por mais que tenha sido citado como pré-candidato nas convenções não foi escolhido por estar respondendo a um processo. “Saio de cabeça erguida, continuarei visitando meus eleitores, porque sei que não devo nada e fiz muito por Pimenteiras”.
RESULTADO DAS PESQUISAS
Em relação as pesquisas que apontam 60% de aprovação em sua gestão, Vino qualifica o resultado ao seu trabalho, a equipe formada para administrar a cidade e a parceira com a Câmara.
“Peço que os populares analisem os candidatados e comparem as administrações para escolher o seu representante. Escolha pessoas que entendem de administração, Pimenteiras precisa continuar desenvolvendo”, concluiu ele.