José Alvino de Arruda tinha 60 anos / Foto: Rondoniaovivo

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Polícia Militar, Perícia Técnica e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados após o vigilante José Alvino de Arruda, 60, ser encontrado morto.

O fato lamentável aconteceu na segunda-feira (09) em uma residência na Rua Inácio Mendes, bairro JK, na zona Leste da capital de Rondônia.

Conforme relatos da ocorrência policial, a esposa de José Alvino ao chegar em casa encontrou o marido morto na área do imóvel.

Em desespero, a mulher ainda acionou uma ambulância do Samu, mas o médico apenas pôde constatar o óbito.

Durante os trabalhos da Perícia Técnica um bilhete de despedida deixado pela vítima foi encontrado.

Ainda, segundo apurou a polícia, o vigilante estaria aguardando o resultado de um exame para saber se tinha câncer na próstata.

O corpo do homem foi removido ao IML e depois liberado para o velório e sepultamento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO