Ivan Bezerra, o popularmente “Ceará da Assossete” / Foto: Extra de Rondônia

O autônomo Ivan Bezerra de França, popularmente conhecido por “Ceará da Assossete”, visitou a redação do Extra de Rondônia no final da tarde desta sexta-feira, 13, para agradecer a receptividade dos moradores durante a campanha eleitoral em Vilhena.

Filiado ao PSC e disputando pela primeira vez uma vaga na Câmara Municipal, Ceará tem priorizado por uma campanha singela, com apoio de familiares e amigos, mas levando a mensagem de otimismo aos eleitores.

“Agradeço imensamente as pessoas que me receberam em suas casas e ouviram a minha mensagem de dias melhores para Vilhena. Confio na eleição e que juntos vamos fazer muito por nosso município”, explicou.

Ao reforçar seus projetos caso chegue ao Legislativo Municipal, Ceará lutar por melhorias em todos os bairros de Vilhena, principalmente a Assossete, seu reduto eleitoral e onde mora com sua família.

Entre suas lutas, destaca reivindicações para a regularização da água potável e recolhimento diário do lixo em seu bairro. Entre outras, as bandeiras de defesa de Ceará são assistência social, infraestrutura e saúde.

Contudo, Ceará foi enfático em dizer que, em suas visitas aos bairros, o clamor popular é por mudanças de representes no Executivo e Legislativo.

“Eu represento o cidadão indignado pelo aumento do IPTU e por isso lutarei pela redução do imposto”, garante, ao citar promessas não cumpridas do atual gestor como a redução de cargos comissionados na prefeitura.

“A promessa da atual gestão era manter apenas 200 comissionados. Hoje, o Portal da Transparência comprova que há mais de 600. Assim como essas, muitas outras promessas não foram cumpridas, como a aprovação do PCCS dos servidores. E, para piorar a situação, houve um aumento abusivo do IPTU. São decisões administrativas inimagináveis que só acontecem em Vilhena”, criticou.

Sobre sua postura no parlamento caso eleito, Ceará não duvida: “será o posicionamento que sempre tive: defender o cidadão vilhenense”, encerrou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO