A Polícia Militar (PM) recebeu informação que dois homens numa moto Honda CG 150 de cor preta, estavam comercializando drogas, em Vilhena.
Com isso, policiais do Núcleo de Inteligência (NI) levantaram nomes e identificaram o veículo que a dupla usava para fazer a entrega dos entorpecentes.
Contudo, policiais da Rádio Patrulha estavam fazendo ronda de rotina pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando os militares avistaram dois homens numa moto, um deles com uma caixa de entrega de cor azul nas costas com a descrição “Veloz.service”, o veículo era idêntico ao descrita nas investigações.
Com isso, a Rádio Patrulha abordou os suspeitos e o condutor identificado pelas iniciais K.K.A.R., e o passageiro D.R.V.S.
Em revista pessoal foi encontrado com D.R., 5 invólucros de substancia aparentando ser maconha pesando 78 gramas e R$ 61,00 em dinheiro. Porém, ambos negaram que estavam comercializando drogas.
Os PMs foram até a casa de D.R., na Rua 7606, no bairro Alphaville e com autorização da mãe do suspeito, a polícia encontrou dentro de um guarda-roupa uma sacola de cor verde contendo 19 invólucros de substancia aparentando ser maconha pesando 149 gramas, uma balança de precisão e um rolo de papel filme usado para embalar drogas.
Em consulta no sistema, foi constatado que D.R., já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, a dupla foi levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficaram à disposição da Justiça.