Eduardo Japonês ao lado da esposa / Foto: Extra de Rondônia

O prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), que tenta a reeleição, votou por volta das 16h na escola Marizete Mendes, no centro da cidade.

Ele, que esteve acompanhado da esposa, foi o último dos candidatos a prefeito a cumprir com seus dever cívico em Vilhena.

Entrevistado pela reportagem do Extra de Rondônia, Japonês disse quem nos 45 dias de campanha, apresentaram as propostas para os próximos quatro anos e o que foi executado em sua gestão, nos últimos dois anos.

“Nossos testemunhos das nossas visitas vimos que realmente as pessoas estão satisfeitas com nosso trabalho e entendem que essa é a nova maneira de se fazer política de trabalho, transparente, sem nepotismo, de forma honesta, sem corrupção. Vilhena passou por um momento muito ruim, mas hoje vive um momento muito bom, com a Câmara de Vereadores devolvendo dinheiro e transparência, realizando e entregando obras. A população entendeu que o melhor para esse momento e a gente agradece”, disse.

Sobre caso seja eleito, Japonês disse que a população pode esperar a continuidade do trabalho.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO