O vice-prefeito eleito de Cacoal, Cassio Gois (PP), em entrevista ao Extra de Rondônia, fez um “raio x” da campanha eleitoral vitoriosa que resultou em sua eleição ao lado do deputado estadual Adailton Furia (PSD), hoje prefeito eleito desse município, formando a coligação “A Força da Nova Geração”.
Ele, que é presidente da equipe de transição administração na prefeitura, disse que coloca em prática uma política sem negociatas em Cacoal, colocando em primeiro lugar a vida das pessoas.
Com relação aos nomes que comandarão aos principais cargos da prefeitura de Cacoal, Cassio informou que ainda não foram definidos.
Encerrando, Cassio agradece a população pelos votos recebidos e garante: “podem ter certeza essa dupla veio para surpreender a todos!”.
>>> CONFIRA, ABAIXO, A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
EXTRA: Faça uma análise de sua campanha eleitoral. Qual é a maior dificuldade (se teve) que encontrou na campanha?
CASSIO: Fazer uma campanha justa, sem ofensas, apresentando propostas para população, individualizando cada dificuldade e realidade do morador cacoalense, independente de sua região.
EXTRA: Porque o senhor acredita que a população lhe concedeu – ao lado do prefeito eleito Adailton Furia – a vitória nas urnas?
CASSIO: Nossa proposta foi inovadora; repetimos a conjuntura que construímos em 2016 e, graças a Deus, as pessoas compreenderam nossa união e desta vez avaliou e aprovou, pois pensamos igual; temos os mesmos objetivos tomamos as decisões juntos em prol dos munícipes, conosco não há divergências.
EXTRA: Já vimos em Rondônia casos de vice-prefeitos que só atrapalham o titular e que, na prática, não desenvolvem atividades na prefeitura. Isso poderá ocorrer em Cacoal?
CASSIO: Sem dúvidas não é o nosso caso; foi por isso que o prefeito Adailton Furia, mais uma vez, me escolheu, para estar ao seu lado nesta jornada, pois praticamos e colocamos em prática uma política sem negociatas em Cacoal; somos filhos desta terra e em primeiro lugar sempre estará a vida das pessoas que precisam de nós a partir de agora.
EXTRA: Como estão os trabalhos da transição administração municipal?
CASSIO: A transição já iniciou e estou como presidente da equipe composta por 15 pessoas. Estamos cada dia mais avançado, tomando corpo da real situação da estrutura do município para a partir de 01 de janeiro colocarmos em prática as nossas propostas.
EXTRA: Quais serão as ações iniciais da dupla política Fúria-Cassio para melhorar o município de Cacoal a partir de janeiro de 2021?
CASSIO: Fazer uma de administração, com praticidade, velocidade e eficiência para as pessoas. É nítido hoje que as pequenas ações não funcionam e é isso que vamos corrigir, e o que deu certo será mantido; é assim que queremos de fato trabalhar.
EXTRA: Como será seu relacionamento com o Legislativo?
CASSIO: Saudável, uma via de mão dupla, buscando atender as demandas, e ter os projetos de melhorias para Cacoal apresentados e aprovados. Quem ganha com isso são as pessoas que aqui residem.
EXTRA: O prefeito já definiu os nomes que ocuparão os principais cargos na prefeitura?
CASSIO: Ainda não, apenas sondagens.
EXTRA: Deixe uma mensagem ao povo Cacoalense
CASSIO: Gratidão, por cada voto que recebemos em 2020. Adailton Furia foi o prefeito mais bem votado do interior de estado de Rondônia em número de votos; isso aumenta ainda mais nosso compromisso, e podem ter certeza essa dupla veio para surpreender a todos!