Sirlene ficou com sequelas após contrair covid-19/Foto: Extra de Rondônia

Sirlene Souza Lima Tenório, de 51 anos, procurou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta quinta-feira, 3, para pedir ajuda para custear tratamento após contrair covid-19, em Vilhena.

De acordo com Wilian Fábio Netto, filho de Sirlene que estava a acompanhando, disse que sua mãe é servidora pública municipal, e ela sentiu os primeiros sintomas no começo de agosto, porém, fez vários exames e nenhum deles deu positivo.

Contudo, ela só foi piorando e a família a levou para Ji-Paraná, onde somente após a terceira tomografia foi constatado que ela estava com coronavírus, na qual retornou para Vilhena e ficou internada por sete dias na Central de Atendimento com uso de respirador.

Após receber alta, Sirlene ficou com várias sequelas da doença, ou seja, Arritmia Cardíaca, Fibrose e Reumatismo, além de outras como mostra os exames apresentados por ela.

Ocorre que, Sirlene precisa consultar com um Pneumologista e Reumatologista, mas esse tipo de consulta o Sistema Único de Saúde (SUS) não oferece, além de vários exames que a rede pública não disponibiliza.

Consultas e exames que custam valor elevado e a família não têm recursos para custear, e por isso, está idealizando uma vaquinha virtual para arrecadar o valor de R$ 6 mil para o tratamento.

Além da vaquinha virtual a família disponibiliza uma conta corrente para quem quiser ajudar depositando qualquer valor.

Agência 1825

Op 001

Conta corrente 00028653-9

Caixa Econômica Federal

Para participar da vaquinha virtual clique (AQUI)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO