Vicente era tio de consideração de Julio e foi administrador do distrito de Urucumacuã, que pertence Pimenta Bueno/Foto: Rede Social

Vicente Delfino Ferreira, de 58 anos, que é tio de consideração de Julio Cesar Ferreira, de 34 anos, encontrado morto na varanda de casa no distrito do Guaporé, na manhã desta terça-feira, 8, foi baleado nesta tarde e morreu a caminho do Hospital Regional de Vilhena (HRV).

As primeiras informações dão conta que Vicente tinha desavença por causa de terras naquela região, e teria trocado ameaças com o possível autor do fato.

Contudo, acabou baleado e foi socorrido por uma ambulância ao HRV, mas teria morrido antes de dar entrada na unidade da saúde.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO