Simbolo na entrada da cidade de Cacoal / Foto: Divulgação

Embora o vice-prefeito eleito Cassio Gois tenha dito ao Extra de Rondônia que ainda não há nomes dos novos membros do primeiro escalão, havendo “apenas sondagens” (leia mais AQUI), fontes do site revelaram que alguns titulares já estariam definidos em Cacoal.

Faltando 22 dias para a posse da nova gestão municipal, o site recebeu informações que algumas pastas prioritárias da prefeitura já teriam “dono”.

Entre os nomes cogitados estariam pessoas que apoiaram a candidatura vitoriosa de Adailton Furia.

É o caso do experiente advogado Tony Pablo, ex-presidente da Subseção da OAB em Cacoal, que seria o titular da Procuradoria-Geral do Munícipio (PGM); Eleonice Dal Magro, que foi diretora do Campus da Unir em Cacoal, seria titular do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE); a titularidade da Secretaria Municipal de Obras ficaria sob o comando de Paulo Henrique.

Já a secretaria municipal de saúde estaria sob o comando de José Pereira, que já foi diretor do SAAE na gestão do ex-prefeito Padre Franco e diretor do Hospital de Câncer; quem assumiria a titularidade da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast) é a advogada Michelle Pavani; já a Fundação Cultural de Cacoal (Funcal) seria de responsabilidade de Pedro Rabelo, que atualmente é vereador e não conseguiu a reeleição.

O Extra de Rondônia tenta entrevista com o prefeito eleito para transmitir estas e outras informações de interesse público.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO