Vereadores Gaguinho, Idenei, Eder, Denilson e Toninho / Foto: Divulgação

Com os bastidores da política fervendo em função das negociações para a eleições da Mesa Diretora na Câmara de Chupinguaia, uma postagem de um vereador levantou rumores da “consolidação” de um grupo no pleito.

Através de seu perfil pessoas na rede social Facebook, o vereador Eder da Van (DEM) publicou uma foto e mensagem, na última sexta-feira, 11, com o título “Juntos por Chupinguaia”, mostrando a suposta união dele com seus colegas Gaguinho do Taxi (PDT), Idenei Dummer (PDT), Denilson da Cidade Alta (Republicanos) e Toninho Bertozzi (PSDB).

Conforme os bastidores, a “união” teria por finalidade consolidar a presidência da Câmara de Toninho Bertozzi, no primeiro biênio 2021/2022 e Eder da Van, no segundo biênio 2023/2024.

Com cinco membros, caso se confirme, o grupo sairia vencedor, já que o Legislativo conta com 9 integrantes.

Conforme o Regimento Interno da Casa de Leis, a eleição da Mesa Diretora ocorrer após a posse dos parlamentares.

O Extra de Rondônia tentou manter contato com Eder, mas não obteve sucesso.

Eder da Van publicou foto em seu perfil no Facebook / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO