Foto: Ilustrativa

Conforme ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), uma guarnição fazia ronda de rotina pela Avenida Melvin Jones, quando os policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem, foi observado que o suspeito ficou nervoso e tentou esconder uma bolsa, além disso, o rapaz tinha um ferimento na mão esquerda.

Na bolsa continha 11 peças de roupas novas ainda no cabide. Foi constatado que o suspeito tinha quebrado o vidro de uma loja com uma barra de ferro de aproximadamente três metros com um gancho numa das pontas, no qual ele usou para içar os produtos.

Os militares tinha conhecimento que horas antes outra loja tinha sido furtada do mesmo modo operacional. Com isso, foi indagado ao suspeito e confessou que tinha sido ele o autor do furto.

O ladrão disse ser dependente químico e os objetos furtados da outra loja havia trocado por drogas numa boca de fumo e que também iria trocar as que ele tinha acabado de furtar.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unisp, onde foi registrada a ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO