O pioneiro morreu de causas naturais/Foto: Extra de Rondônia

Wilson Veneziano, de 84 anos, foi encontrado morto no quintal de sua casa na Avenida José do Patrocínio, no centro de Vilhena, por um amigo na tarde de sexta-feira, 18.

De acordo com o amigo que encontrou o corpo do idoso, Wilson tinha problemas de coração e três dias antes de ser encontrado morto, havia sofrido um mal súbito e caído, na queda se machucou, mas não quis ir ao hospital com medo do coronavírus.

Entretanto, ontem durante o dia, o amigo ligou por varias vezes para Wilson, mas ele não atendeu, com isso, foi até sua casa e encontrou o idoso caído no quintal, chamou o corpo de bombeiros, mas o pioneiro estava sem vida, a primeira vista, sofreu um infarto.

Wilson que era produtor rural deixa três filhos, uma em São Paulo, um no Rio Branco do Acre e outro em Cuiabá-MT.

Provavelmente o corpo do pioneiro será levado para Cuiabá, onde será cremado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO