Foto: Ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira, 21, Valdemar Paulo de Souza, servidor público municipal e morador da área rural de Cabixi, entrou em contado com a redação do Extra de Rondônia, para reclamar da morosidade e falta de compromisso da Energisa com o consumidor.

Paulo conta que no sábado, 19, a energia acabou por volta das 12h e só retornou por volta das 21h, os consumidores ficaram sem energia elétrica por cerca de 9 horas.

Contudo nesta segunda-feira, 21, a energia acabou por volta das 01h30 da madrugada e até o fechamento desta matéria passaram-se mais de 15h e a energia ainda não havia sido restabelecida.

Paulo relata que foram feitas diversas ligações para o 0800 da empresa, mas nenhuma providência até o momento foi tomada. Com isso, produtores de leite já começam contabilizar prejuízos, são diversos produtores na região e os resfriadores não funcionam.

Além disso, Paulo explica que não tem água para beber e fazer comida, “sem energia à bomba do poço artesiano não funciona”, frisou.

O servidor público apela para o bom senso da distribuidora e que mande uma equipe o mais rápido possível para resolver o problema, e assim, ainda tentar evitar que o produtor rural seja penalizado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO