Caminhonete ficou totalmente destruída

Foi identificado há poucos instantes as duas vítimas fatais do acidente ocorrido nesta madrugada de terça-feira, 22, no Km 52, da BR-364, próximo ao Rio Ávila, aproximadamente 52 quilômetros de Vilhena, sentido Porto Velho. Leia (AQUI).

O motorista da picape foi identificado como Eldo Gonçalves Ferreira, de 43 anos e a mulher Cleidimar Pivatelli, de 32.

As vítimas são moradoras de Alta Floresta do Oeste – Rondônia.

As duas pessoas que estão em estado grave no Hospital Regional (HR) foram identificadas como sendo Sara Miller Campos, de 35 anos, e Deidis Pivatelli, de 29 anos.

Os corpos estão necrotério da funerária São Matheus. Após passar pela necrópsia serão transladados para a cidade de origem, onde serão velados e sepultados.

Cleidimar era apenada, cumpria pena em Vilhena e usava tornozeleira eletrônica e estavam indo para Alta Floresta do Oeste. Chovia muito na hora do sinistro e os veículos bateram de frente, caindo numa ribanceira.

O condutor do caminhão foi identificado como Matheus Rodrigues Ramos, de 25 anos, e está em estado grave no HR. Outro homem que estava no caminhão foi identificado como sendo Vandir Rocha, de 39 anos, teve ferimentos leves.

Motorista do caminhão está em estado grave
Duas pessoas morreram no local e duas estão internadas em estado grave no HR de Vilhena
Um homem que estava de carona no caminhão sofreu ferimentos leves
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO