Foto: Ilustrativa

Um policial militar que está de férias, reconheceu o foragido Reinaldo Campos Miranda, andando tranquilamente pelas ruas da cidade de Pimenteiras do Oeste.

Com isso, chamou uma guarnição que de imediato foi ao local e constatou que Reinaldo havia rompido a tornozeleira eletrônica e estava foragido do sistema prisional.

Reinaldo contou aos militares que após romper a tornozeleira no Estado do Mato Grosso foi morar na cidade de Remanso na Bolívia, e lá se acidentou ao manusear uma arma de fogo para matar uma vaca.

O foragido disse à polícia que assim que for posto em liberdade condicional novamente vai romper a tornozeleira e voltar para a Bolívia.

Diante dos fatos, o apenado passou por exame de corpo de delito e foi entregue na Cadeia Pública, onde ficou à disposição da Justiça.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO