A nova composição da nova Mesa Diretora da Câmara também foi apresentada à população nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021.
Numa eleição que teve chapa única denominada “Harmonia e Independência”, foi eleito presidente João Paulo Pichek (PRB) para o biênio 2021/2022.
Além dele, a Mesa Diretora é composta pelos vereadores: Magnison Mota (PSC) na condição de vice-presidente; Edmar Kapiche (PSDB) como 1º Secretário; e Luiz Fritiz (PSD) como 2º secretário.
Picheck foi o vereador mais bem votado nas últimas eleições ao obter 1.139 votos nas urnas e chegou a cumprir um breve mandato na legislatura passada, quando a vereadora Maria Simões deixou o cargo para assumir, interinamente, o cargo de prefeita do município em outubro.
Em seu discurso de posse, Picheck agradeceu a população de Cacoal, falou da alegria de contar com o apoio da família e desejou sorte ao prefeito Adailton Fúria e ao vice-prefeito Cássio Gois que vão conduzir os destinos de Cacoal pelos próximos quatro anos.
Também fazem parte da legislatura os vereadores Paulo Henrique, Ezequiel Câmara Amendoin, Toninho do Jesus, Romeu da Farmácia, Corazinho, Paulinho do Cinema, Lauro Garçom e Zivan Almeida.