Prefeito Leandro Vieira e seu vice, Marcelo Crisóstomo / Foto: Divulgação

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, o prefeito Leandro Vieira e seu vice, Marcelo Crisóstomo, tomaram posse como novos gestores municipais em Corumbiara, na região sul de Rondônia.

O evento ocorreu no Salão paroquial da Igreja Católica e reuniu poucas autoridades em função das medidas de prevenção à covid-19.

Em seu discurso de posse, Leandro disse que sua administração será voltada ao respeito dos munícipes e retribuirá o apoio que obteve no pleito eleitoral com muito trabalho.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, ele disse que “faremos uma administração para todos. A melhor forma de retribuir o apoio que tive nas eleições é com muito trabalho, muita dedicação e respeito aos munícipes. Parabenizo aos vereadores eleitos e àqueles que não conseguiram se eleger, pela importância da participação no pleito eleitoral. Neste momento a política se encontra desacreditada e é importante resgatar a confiança da população. É através da política que as mudanças acontecem e temos como missão voltar a conquistar a credibilidade da população. O respeito às pessoas que com tato sacrifício construíram este município será algo valorizado em nossa administração”.

MESA DIRETORA

Já na manhã deste sábado, 2, no prédio da Câmara Municipal, foi realizada a eleição da Mesa Diretora 2021/2022, que foi assim definida: Presidente: Osmar Tavares Lourenço; Vice-presidente: Jose Firmino; 1º secretário: Vilmar Cardoso; e 2º secretário: Solon Pereira de Souza.

Prefeito marcou presença na eleição dos membros da Mesa Diretora da Câmara em Corumbiara / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO